As dúvidas que surgem no nosso pensamento geram muitas incompreensões e interpretações erradas sobre as pessoas e também a respeito das atitudes que tomam ou tomaram. Mais correto é sempre termos a consciência de analissar os fatos, verificando se há realmente verdade ou confusão de pensamentos naquilo que vivenciamos a cada dia.
Uma pessoa desconfiada tem dificuldade de assimilar situações e interpreta o que vê ou escuta da forma como o seu pensamento mandar e este, geralmente, está guiado pela falta de conhecimento dos fatos reais e motivos que levaram as pessoas a agirem de determinada forma.
As formas de ver e sentir o que acontece nas nossas vidas dependem sempre do nosso preparo para receber a informação de maneira adequada e com isso trabalhar todas as formas de conviver com as informações de uma maneira consistente e muito serena e que nunca nos cause problemas futuros.
Se existe confiança entre as pessoas, as chances de situações ficarem mal explicadas são mínimas e haverá sempre uma grande possibilidade de tudo ocorrer de forma concreta e sem muitos atropelos, pois ambos terão sabedoria suficiente para saberem onde estão pisando e como poderão resolver os mais diferentes problemas que surjam no cotidiano de cada um.
A forma perfeita de termos pensamentos completos sobre todas as situações é quando procuramos buscar a resposta certa para tudo aquilo que estamos desempenhando e aliar este conhecimento às pessoas e ao nosso convívio em sociedade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário