Hoje enforquei o cupido porque ele não está funcionando muito bem para mim.
Como é difícil encontrar alguém que realmente nos complete e nos faça ser felizes de uma maneira indiscutivelmente boa e satisfatória em todos os quesitos.
A relação à dois é ótima, mas merece atenção para os detalhes e para as desconfianças que minam os sentimentos e fazem das pessoas bombas em ponto de explosão. Não há possibilidade de conviver com pessoas que não possuem preparo emocional suficiente para interagir com todas as diferenças de um indivíduo e sem querer tratá-lo como um boneco comandado e com hora certa para fazer tudo, do jeito que foi mandado e que nunca deverá sair daquela rotina da mesmice e da falta de apego.
Muitos pensam que ter um namorado é somente dar um presente no dia adequado ou, eventualmente, efetuar uma ligação para falar de coisas vagas e sem muito sentido. Na verdade tentam na maioria das vezes omitir sua culpa com ações que não demonstram apego e sim, uma obrigação.
O pior é que esta obrigação precisa ser lembrada também, pois nem isso se dão conta de fazer pelo companheiro. É impossível ter consistência em relações que vivem mais de desgastes do que de evoluções e que a cada dia só declina em sentimentos e em atitudes que façam evoluir nos sentimentos que nutrem um pelo outro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário