quarta-feira, 29 de julho de 2009

Maria Gadú

Ontem tive oportunidade de escutar o CD de uma nova cantora que surgiu no cenário da música brasileira. Seu nome é Maria Gadú e seu trabalho me impressionou pela leveza e grande perfeição.
Afinada, com voz marcante e segura nos presenteia com 13 faixas no seu CD de estreia e posso assegurar que todas são especiais e possuem letras de finíssima qualidade. Fiquei emocionado escutando " Dona Cila " , viajei escutando a versão de "Ne Me Quitte Pas" e me diverti escutando "Baba" , sucesso de Kelly Key, numa versão bem mais comportada e com uma interpretação contagiante.
O CD ainda está em pré-venda nas lojas virtuais, mas se você o procurar na internet, vai encontrá-lo em formato mp3. Desde que comecei a escutar não parei mais e a cada nova audição descubro um pouco mais do talento desta cantora que certamente fará a diferença no palco musical brasileiro.
Vale a pena escutar e ter este CD em casa para todos os momentos em que estivermos precisando alimentar nosso espírito com melodias que nos irradiam felicidade e sentimentos bons.
Guarde este nome: MARIA GADÚ

Um comentário:

  1. EU ADOREI A VOZ DELA , FUI PROCURAR A MUSICA DA NOVELA DAS 8 E ENCONTREI MUIT MAIS, A MUSICA MAIS QUE AMIM QUE ELA CANTA COM ANA CAROLINA ME DEIXOU AINDA MAIS APAIZONADA PELA VOZ DELA ..

    ResponderExcluir

Celebration Tour no Brasil

Madonna veio ao Brasil agora em Maio, para encerramento da sua turnê, sendo motivo de muita agitação nacional, pois a artista é bem popular ...